America do Norte

America do Norte

No campus da sede mundial da NIKE, Inc. em Beaverton, Oregon, a energia da marca e sua capacidade de inovação são palpáveis. A união diversificada de mais de 8.500 funcionários impulsionam os limites em áreas como gestão, pesquisa, design, desenvolvimento, marketing, finanças e outras funções administrativas. Desde um laboratório de pesquisa de ponta do esporte a espaços para crianças, a vida no campus da Nike reflete o foco da empresa no desenvolvimento de seus funcionários e o equilíbrio entre trabalho e lazer. A poucos minutos do centro de Portland, os exuberantes jardins cuidadosamente tratados no campus se extendem através de 270 hectares e abrange mais de 35 edifícios - a maioria exibindo os nomes de atletas lendários como John McEnroe, Mia Hamm e Nolan Ryan. O campus fica ao redor de um lago tranquilo e oferece facilidades como centros de fitness, lojas da Nike, lanchonetes e restaurantes, serviços de lavanderia, trilhas de corrida, campos de futebol, quadras de vôlei de praia e muito mais. Exposições sobre a história da Nike e objetos de atletas fazem seus funcionários, atletas e visitantes relembrarem a rica trajetória e patrimônio da Nike - bem como o seu potencial. .

Enquanto a sede mundial possui a maior concentração de funcionários da Nike na América do Norte, a empresa tem outras sedes regionais em cidades como Nova Iorque, Chicago, Los Angeles, na área de Toronto e Fort Worth e Texas (casa do centro de pesquisas da Nike Golf)., O Forno).

Vários dos centros de distribuição de alta tecnologia da Nike operam nos EUA, com a maioria das instalações em Memphis, Tenn. Os funcionários da área de distribuição da Nike garantem que milhões de unidades de calçados, vestuário e equipamentos cheguem aos destinos corretos na hora certa. E a Nike In-House Manufacturing (IHM) fabrica e constrói plásticos - incluindo o icônico Nike Airbags - para a NIKE, Inc. e outros clientes em Beaverton, Oregon, e St. Louis. .

A América do Norte é também um dos mercados mais aquecidos da Nike no varejo, com mais de 200 lojas da Nike e Nike Factory Stores nos EUA e Canadá.

Procurar por vagas na américa do Norte

América do Sul e Central

América do Sul e Central

Do coração do elegante bairro de Ipanema no Brasil para a Rambla de Montevidéu, no Uruguai, o varejo da Nike, seu centro de distribuição e seus funcionários corporativos ajudam a estimular a paixão por esportes em toda a América Central e do Sul. A presença da Nike na região se estende por décadas: o que antes era uma pequena subsidiária da Nike no Brasil em 1990 é hoje um dos mercados mais importantes da empresa, e as primeiras operações da Nike na Argentina ocorreram há mais de duas décadas atrás. Hoje, mais de 3.000 funcionários trabalham no Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Bolívia e México.

Procurar por vagas na américa central e do Sul

Europa

Europa

A sede europeia da Nike Inc. está localizada em Hilversum, a apenas 25km ao sudeste de Amsterdã, uma das mais diversificadas e excitantes capitais da Europa. Com cerca de 2.000 funcionários provenientes de mais de 70 países, o campus é um lugar energizante e dinâmico para trabalhar, o que reflete os valores e espírito da nossa marca.

O campus possui edifícios com os nomes de lendas esportivas européias, como Sergei Bubka, Richard Krajicek e Eric Cantona, e está localizado entre numerosos parques, lagos, ciclovias e pistas de corrida. Como a Nike acredita que, se você tem um corpo, você é um atleta, nossos funcionários dispõem de diversos benefícios e instalações esportivas: ginásios com aulas regulares, campos de futebol, tênis, vôlei e quadras de basquete, pistas de corrida e fisioterapeutas no local. Os funcionários também se beneficiam de facilidades em geral, como a loja de funcionários e numerosas instalações para alimentação.

Nossa sede européia apoia as operações da Nike em toda a Europa Ocidental e Central. Os departamentos incluem Marketing e Comunicação, Design, Digital e Tecnologia, Recursos Humanos, Finanças, Jurídico, Merchandising, Desenvolvimento de Produto, Varejo e Vendas.

A Nike também tem sedes nos principais centros europeus, como Londres, Moscou, Paris, Frankfurt, Barcelona, Istambul, Praga, Bolonha, Estocolmo; um Centro de Distribuição Europeu com sede na Bélgica, centros de inovação em locais como Montebelluna na Itália, e lojas em todo toda a região européia.

Procurar por vagas na Europa

China

China

O campus localizado em Xangai confirma o compromisso da Nike para o mercado chinês e é o lar de quase 2.000 funcionários. Juntos, China, Hong Kong e Taiwan continuam a elevar a marca Nike, criando um crescente e dinâmico mercado global, o segundo maior mercado atrás somente da América do Norte, com vendas de mais de 2.5 bilhões de dólares.

Como a marca líder de esportes na China, a Nike continua a forçar os limites da inovação e do crescimento. Nós permanecemos fortemente focados em trazer a marca mais perto dos consumidores, criando plataformas para atletas chineses perseguirem seus sonhos. A base do nosso sucesso na China é, claro, a inovação - inovação desenhada em ouvir a voz do atleta chinês e, em seguida, aplicar o design criativo e tecnologia para atender suas necessidades.

Através da China a Nike está levando a experiência em varejo para o próximo nível, oferecendo uma verdadeira personalização e customização. A expansão contínua da nossa rede de varejo só irá construir conexões de consumo mais fortes com nossos produtos mais inovadores - o que nos permite fortalecer a marca Nike e permitir uma experiência de compra verdadeiramente única.

Crescimento é o que estamos experimentando na China. Seja através das categorias de Corrida, Training, Sportswear, Tênis ou Action Sports; dos nossos funcionários nas equipes de Merchandising, Marketing, Vendas, Varejo e Manufatura; ou nas áreas de Recursos Humanos, Logística, Jurídico, IT e Finanças - estamos na ofensiva sempre para o talento e permanecemos comprometidos tanto para o desenvolvimento de talentos no mercado local, bem como a criação de futuros líderes globais.

Procurar por vagas na Grande China

Japão & Ásia-Pacífico

Japão & Ásia-Pacífico

O Japão e a região da Ásia-Pacífico formam uma das regiões mais diversas e emocionantes para o negócio da Nike, impulsionado por mais de 5.000 funcionários localizados em 13 países dinâmicos e energizantes.

As regiões japonesas e da Ásia-Pacífico possuem operações em todas as funções-chave de negócios da Nike, inclusive em Marketing e Comunicação, Design, Digital e Tecnologia, Recursos Humanos, Finanças, Jurídico, Merchandising, Desenvolvimento de Produto, Varejo e Vendas. A região é o lar da maioria dos parceiros de fabricação da Nike e continuamos orgulhosos pelo nosso crescimento explosivo.

A Nike tem sedes em países localizados na Ásia-Pacífico, inclusive no Japão, como Coréia, Índia, Singapura, Malásia, Indonésia, Vietnã, Tailândia, Sri Lanka, África do Sul e Austrália, bem como lojas de varejo em toda a região.

Procurar por vagas na japão e Ásia - pacífico

Oriente Médio e África

Oriente Médio e África

Os mercados emergentes da África e Oriente Médio oferecem uma oportunidade única para entregarmos inovação esportiva e inspiração nas diversas culturas dessas regiões. Mais de 200 funcionários da Nike trabalham na África e no Oriente Médio, com a maioria localizada na sede da empresa na Nike África em Midrand, Gauteng, África do Sul. Lojas Nike e Nike Factory Stores servem os consumidores nas metrópoles movimentadas de muitos países africanos, e a Nike também tem uma presença no varejo em Israel.

Procurar por vagas na Oriente médio e África